X

Não se preocupe, entraremos em contato

Como você prefere ser contatado?
[ Thamires Mattos é a nova Musa da Acadêmicos da Rocinha ]
Por Thaise Lima • 16/03/2022

Passistas show é o novo reforço no corpo de musas da escola

Dando voz ao enredo de 2022 “Eu sou o samba: A voz do morro sou eu mesmo sim senhor”, a Tricolor da Zona Sul traz para seu time de musas, mais um reforço com muito samba no pé, a passista Thamires Mattos é a nova Musa da Acadêmicos da Rocinha.

Conhecida no mundo do samba como Thamirão, a jovem de 27 anos tem uma vasta trajetória no mundo do samba. Aos 9 anos, já fazia parte do corpo de passistas da GRES Tradição, onde lhe abriu portas para desfilar na Portela, escola na qual é passista há 7 anos e se tornou Mulata Show, tendo a oportunidade de virar uma profissional do carnaval.

 “Vivo da profissão mulata show e sou muito feliz por amar essa cultura e fazer dela. É meu ganha pão e tenho muito orgulho do meu trabalho!” declara a sambista. 

Mesmo com uma vasta experiência no carnaval sendo passista show, é a estreia de Thamires como musa no carnaval carioca. 

“Receber esse convite para ser musa da Acadêmicos da Rocinha foi maravilhoso! Uma experiência nova na minha vida de sambista e estou muito honrada por essa oportunidade. Vou mostrar todo meu empenho,amor e carinho por essa nova família que me recebeu de braços abertos!” 

Olá, deixe seu comentário para Thamires Mattos é a nova Musa da Acadêmicos da Rocinha

Cancelar

Quer se tornar nosso parceiro?

Seja um parceiro