X

Não se preocupe, entraremos em contato

Como você prefere ser contatado?
[O morro e o asfalto unidos pela mesma causa]
Por Thaise Lima • 25/02/2021

Acadêmicos da Rocinha apoia causa do reestabelecimento do Programa Comunidade Cidade, em sua comunidade.

Dezenas de Movimentos Sociais, Associações de Bairro e Instituições de renome que representam a diversificação de classes sociais em luta pela continuidade dos investimentos em saneamento básico, coleta de resíduos, habitação social e urbanização da Comunidade da Rocinha!

Precisamos do seu apoio para reverter a decisão do Governo do Estado, pelo atual Governador Cláudio Castro, que determinou a suspensão de investimento de R$ 1 Bilhão garantidos pela CEDAE, através de uma sentença do STF - Superior Tribunal Federal.

Para isso, nos unimos e iniciamos uma série de ações que buscam o reestabelecimento do Programa Comunidade Cidade e os investimentos prometidos e iniciados ao longo de 2020 e atualmente suspensos, que se inicia com a assinatura deste Abaixo-Assinado.

A sua participação é muito importante para mostrarmos nossa força, união e revolta contra mais uma tentativa de enganar a população da Rocinha, que sofre há décadas com promessas de investimentos através de programas como o PAC 1 e 2, além do atual Programa Comunidade Cidade.

Os impactos positivos desse investimento são para toda a Cidade. Atualmente, a Rocinha produz cerca de 120 Toneladas POR DIA de lixo, que se soma com o despejo de esgoto in natura diretamente para o meio ambiente, além de um histórico lamentável de condições habitacionais, falta de água, esgoto à céu aberto e ausência de investimento público.

VOCÊ FAZ PARTE DA SOLUÇÃO!!!
Através da sua assinatura do nosso Abaixo-Assinado, você participará ativamente no nosso movimento para retomada das obras e melhorias que tanto desejamos.

PARTICIPE!
Assine e compartilhe o link do nosso Abaixo-Assinado!
Contamos com você.

Frente de Movimentos, Coletivos, Instituições e Associações pela Retomada dos Investimentos do Programa Comunidade Cidade.

Acesse o Link e Participe do Abaixo-Assinado: http://bit.ly/ComunidadeCidadeRocinha

Olá, deixe seu comentário para O morro e o asfalto unidos pela mesma causa

Cancelar

Quer se tornar nosso parceiro?

Seja um parceiro