X

Não se preocupe, entraremos em contato

Como você prefere ser contatado?
[Akia de Almeida é o novo Coreógrafo dos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira]
Por Thaise Lima • 16/02/2022

Idealizador e formador do Projeto Pedagógico de MS & PB, o Coreógrafo está na preparação dos defensores do pavilhão da Princesinha da Zona Sul.

Rumo a nota máxima, reforçamos nosso time e o dançarino Akia de Almeida é o novo preparador dos casais e Coreógrafo do primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, cargo ocupado por Vinícius Jesus e Suelene Neves.
Iniciando sua trajetória no carnaval ainda na infância, o Coreógrafo passou por vários segmentos dentro das agremiações das quais teve passagem. Fazendo parte de inúmeras comissões desde 2002, um dos trabalhos mais icônicos e conhecidos de Akia foi na Comissão de Frente do Paraíso Tuiuti 2018, na qual atuou como dançarino. 
Trabalhando na preparação de casais de Mestre-sala e Porta-bandeira desde 2017, Akia de Almeida fala sobre a importância que é estar no comando dos casais da Borboleta Encantada. 
“Uma grande responsabilidade que assumo com muito carinho e respeito a esse pavilhão e comunidade guerreira. Aceitei de pronto o convite de preparar e coreografar os casais representantes da maior comunidade da América Latina.”

Olá, deixe seu comentário para Akia de Almeida é o novo Coreógrafo dos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira

Cancelar

Quer se tornar nosso parceiro?

Seja um parceiro